Plenitude

     Após meses de aprendizagem, crescimento, nos quais a minha vida deu uma volta e nunca mais voltou a ser a mesma, aqui estou eu. Voltei ao ponto de partida, decidi recomeçar, voltar ao meu porto seguro onde sei que posso falar, ser eu e dizer o que bem me apetece.

    Se em agosto pensei em estar hoje aqui, com a imensa necessidade de escrever e de sentir cada bocadinho dos sentimentos que pairam dentro de mim? Não, nunca. Só volto aqui de certa forma quando preciso de preencher vazios e, hoje, não tenho sequer tempo para ter vazios. 

    A minha mensagem de mim para mim é essencialmente um apelo para me manter fiel a mim mesma, dar e ser luz para os outros, não ter medos e confiar no processo. Sinto sol em mim, embora às vezes chova, mas está tudo bem. 

Comentários

Postagens mais visitadas