Sobre reciprocidade

     É bom pensar que ninguém vai ler isto. É bom sentir que estou a "dizer" algo em voz alta quando nego constantemente a mim mesma o que sinto ou penso. Não sei porque é que tenho sempre a necessidade de reprimir os meus sentimentos e de não os assumir a mim mesma, mas a verdade é que o faço a toda a hora. Não consigo simplesmente assumir os meus sentimentos e ajo como se não os tivesse... pior, eu ajo de forma oposta ao que sinto. Acho que é unicamente um mecanismo de defesa dada a certeza que tenho de que me vou magoar. "Se ele quisesse, falava comigo" é a máxima da minha vida neste momento. Não consigo ter iniciativa, mas talvez seja melhor não a ter porque a minha certeza é que não existe reciprocidade no sentimento. Bem, acho que nunca escrevi nada tão confuso, mas faz jus ao que sinto neste momento.

Comentários

Postagens mais visitadas