Uma Viagem Errada Contigo

     Nada como, depois de um ano sem escrever aqui, o fazer com o título de uma frase escrita no quarto de banho da faculdade. A verdade é que já reparo nela há cinco anos e notei que se estava quase a apagar, então decidi eternizá-la.  

    É engraçado pensar no que me trouxe aqui há um ano atrás e o quão isso já não é uma realidade na minha vida (e ainda bem). No entanto, nada mudou: o meu coração continua ansioso e preocupado, mas desta vez com o meu relatório de estágio. 

    Gostava de conseguir escrever algo relacionado com o título que me trouxe aqui, mas a inspiração é algo que neste momento não me assiste: é assustador para quem precisa de escrever todo um relatório para a faculdade. Na verdade, um amigo meu que escreve poesia no bloco de notas do telemóvel de madrugada é que regou a sementinha da escrita em mim novamente. 

    Hoje, não tenho para vocês nenhum tipo de ensinamento sobre a vida porque até eu me sinto perdida nela. Acho que neste momento nem um poema de Cesário me faria orientar pelas ruas de Lisboa, mas também se o quisesse fazer talvez fosse mais inteligente recorrer a um mapa. Estou só a escrever o que me surge, nesta viagem estupidamente errada que é a vida, não com alguém, mas comigo própria. Sou o meu maior obstáculo quando deveria ser a minha melhor amiga... vou tentar melhorar isto até à próxima vez que cá vier. 

    Na imagem deste post extremamente deprimente ficam umas rosas que encontrei no pinterest para o tornar relativamente mais alegre, pelo menos para quem passa e não lê nada disto.



Comentários

Postagens mais visitadas